sábado, 23 de outubro de 2010

making of valentina

Que trabalho legal esse!!!! Valentina é super alegre e descontraída, o que facilitou muito meu trabalho.... Confesso que trabalhar com debutantes é realmente prazeroso e apreensivo ao mesmo tempo, pois sempre me preocupo se elas vão gostar do resultado final, e com Valentina foi massa! todas ideias que eu lançava ela acatava na hora sem cerimonia!!! Então trabalhar assim é muito bom, o trabalho flui perfeitamente e o resultado é fantástico. As locações para esse making of, foram um ferro velho, aqui mesmo na cidade e no hotel Radison, que me cedeu gentilmente suas dependências. Anne`Pacheco e Grace são realmente uns amores de pessoas, dedicadas e sensíveis oa trabalho, isso me ajuda muito, e como ajuda!!!! A mãe de Valentina nos acompanhou em todos momentos, isso é muito importante! Não basta ser mãe, também tem que participar! Os depoimentos dos amigos foi de surpresa, pois a debutante nem imaginava o que estava por vir, e é claro que ela se emocionou na festa! A cerimonialista Joice nos ajudou muito durante os preparativos, pois ela sempre agilizava os preparativos.... PARABÉNS VALENTINA!!!! Abraços, Paulo Márcio

2 comentários:

  1. tiiio, caadê o vídeo doo aniversário de Maria Carolina ? que você fez com as amigas dela no colégio Salesiano ? estoou esperando que você disse que ia postar no doomingo .. Maande loogo que eu queero ver (: Espeero, Carolzinha .

    ResponderExcluir