quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trailer Paulo + Camila


Paulo, Camila e Luquinhas.... os protagonistas desse belíssimo filme! Quando percebi a interação e o amor dessa família o meu trabalho fluiu melhor do que esperava. Uma energia muito positiva por parte dos profissionais envolvidos e também do casal, contribui para que tudo desse certo. Lucas com toda sua irreverência enriqueceu esse trailer e contagiou à todos. Parabéns Paulo e Camila pela bela família!!!!

3 comentários:

  1. Lindooo!!! Adorei o garotinho. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, belo trabalho. Um dia, quem sabe, estarei editando como você... com esse professor.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Paulo, você sabe o quanto sou "chata" com tudo e todos, o quanto sou perfeccionista, o quanto pego no pé em relação aos trabalhos e cumprimentos dos fornecedores, por isso não poderia deixar de mandar esse comentário depois que vi esse vídeo. SIMPLESMENTE SENSACIONAL! QUE TRABALHO INCRÍVEL!!!!

    Não conheço essa família, mas me senti dentro dessa filmagem, assim como sei que você estava, pois conseguiu me emocionar em ver cada detalhe, cada sentimento de pai e filho, dela com o esposo, com o filho. Parabéns a FILMMAKER, não só a Paulo, mas todos que estão nos bastidores para que tudo aconteça da melhor maneira e mais real possível.



    Aninha Souza

    Aninha Souza Cerimonial e Eventos
    (79) 3231.4054 | 8126.9256 | 8849 1842
    www.aninhasouza.com.br

    ResponderExcluir